Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

"É impossível montar um PC igual ao Xbox One X pelo mesmo preço", diz desenvolvedor de jogos

Não é possível construir um PC com as capacidades de um Xbox One X, isto claro se o orçamento for de $499, que é o preço ao qual o Xbox One X será vendido quando for lançado em 7 de Novembro.

Esta foi uma das questões perguntadas a Cedric Burkes, gestor da comunidade no Studio Wildcard, durante uma apresentação de Ark: Survival Evolved. A resposta de Cedric Burkes foi negativa, afirmando que simplesmente é impossível montar um PC com as capacidades do Xbox One X sem exceder o orçamento.

As palavras de Cedric Burkes não são propriamente surpreendentes. Embora seja possível montar um PC muito poderoso, os consoles ainda conseguem oferecer uma melhor relação entre qualidade/preço.



O Xbox One X foi apresentado na E3 2017 como o console mais poderoso de todos os tempos, sendo capaz de correr os jogos a 4K, se bem que a resolução não será propriamente padrão no console. Por exemplo, Ark Survival Evolved vai correr a 1080p/60 fps, o que é uma melhoria face ao desempenho no modelo normal.

E você, o que acha de tudo isso? No Brasil tanto os jogos quanto os consoles são caríssimos, então essa realidade talvez não se aplique a nós...

Fonte: Eurogamer

Comentários

19 Jun, 2017 - 17:37

Comentários