Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Walking Dead – Steven Yeun fala sobre possível retorno de Glenn para a série!

Em meio a tantos zumbis, vilões e insanidade, Glenn Rhee vivido pelo ator Steven Yeun foi um dos personagens mais queridos de todo o seriado. Sendo um membro presente da equipe de Rick Grimes, Glenn conquistou o público com seu relacionamento com Maggie Greene, apresentando para o público momentos doces – em meio a tanta morte – e em diversas ocasiões serviu como o guia moral do grupo.

Nada disso, no entanto, impediu que Glenn encontrasse sua morte no primeiro episódio da sétima temporada, depois que o vilão Negan o atacou com seu infâme taco de baseball. A cena foi criticada por diversos fãs, não só por matarem um dos personagens mais queridos do seriado, mas também por ser considerada exageradamente violenta e gráfica – algo que o próprio Steven Yeun concorda.

Depois daquela cena não havia a menor dúvida de que Glenn estava definitivamente morto. Isso, contudo, não impediu que, em uma entrevista para o Daily Telegraph, o ator fosse perguntado se ele voltaria para TWD em algum momento.

Yeun disse que toparia voltar para o seriado, contanto que isso fizesse sentido:

"Eu deixo [a possibilidade de retornar] em aberto caso faça sentido. Eu não gostaria que alguém forçasse algo, mas se isso fizer sentido, então eu estou dentro. Eu devo todo o meu começo a The Walking Dead, eu estava fazendo teatro em Chicago, fazendo comédia e improviso, e então eu me mudei para Los Angeles e o seriado abriu a porta que permitiu que eu entrasse nesse negócio."


Isso nos faz pensar que é bem pouco provável que ele volte para a série uma vez que, como dito anteriormente, ficou extremamente claro que Glenn foi assassinado. Mas sempre existe a possibilidade de uma aparição do personagem em um flashback...

Vocês gostariam de ver o personagem de volta ao seriado de alguma forma ou acham que é melhor não mexer naquilo que já foi finalizado?

A oitava temporada da série deve estrear em outubro deste ano.

Fonte: Screenrant

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

19 Jun, 2017 - 13:28

Comentários