Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gameplay de Code Vein mostra semelhanças com Dark Souls

Um novo vídeo de jogabilidade de Code Vein foi divulgado pela Bandai Namco. Após o fechamento da saga Dark Souls com o terceiro título, a publisher pretende "ocupar" o espaço vago deixado pela franquia com a sua nova IP, a qual apresenta semelhanças de mecânicas com a série Souls.

O vídeo é, na verdade, o primeiro liberado do título que aborda especificamente os controles e o sistema de combate. É inegável a percepção e elementos claros da série Souls, como o duelo próximo contra inimigos maiores, e a agilidade de Bloodborne com esquivas e ataques perfurantes.



Code Vein

No game, o jogador controla um Revenant, um vampiro que abdicou de sua humanidade para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico após a destruição causada pelo fenômeno "Trono do Julgamento".

O objetivo? Derrotar os Perdidos durante a aventura no mundo de Code Vein. A forma como o jogador irá derrotá-los muda conforme a escolha do personagem, pois cada um possui suas próprias características, armas e habilidades.

Code Vein será lançado para PlayStation 4 e outras plataformas em 2018. Ainda veremos mais informações deste título nos próximos meses, bem como maiores detalhes do funcionamento de devidas mecânicas.

Gostou da jogabilidade apresentada? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: Meups4

Comentários

19 Jun, 2017 - 12:09

Comentários