Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Game of Thrones: Nome verdadeiro de Jon Snow é revelado

"Você não sabe de nada, Jon Snow"

A sétima temporada de Game of Thrones vai começar em breve, e já temos mais informações para nos deixar ainda mais ansiosos. Agora, a revista Empire (via Screen Rant) revelou em sua mais nova edição -- que traz os atores do seriado -- o verdadeiro nome do bastardo Jon Snow.

Atenção: a matéria abaixo contém spoilers de Game of Thrones.



Não é novidade que as origens de Jon Snow podem mudar todo o curso da Guerra dos Tronos. Na edição da Empire, a revista relembra o acontecimento do último episódio da sexta temporada, quando Bran consegue voltar no tempo e descobre "a verdadeiro natureza do nascimento de Jon e seu verdadeiro nome: Jaehaerys Targaryen".

Ou seja, diferentemente do que nos foi contado durante todas as temporadas, Ned Stark nunca traiu Catelyn e teve um filho bastardo. Na verdade, Jon é nada menos do que filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen -- e essa informação já tinha ficado clara no último episódio.



"Bran está agora nessa situação precária em que restam só ele e Meera e ele tem toda essa informação que pode mudar a história toda", afirmou o ator Isaac Hempstead-Wright, que interpreta Bran Stark na série. "Não apenas sobre Jon. Ele sabe a origem dos White Walkers também."

A sétima temporada de Game of Thrones terá apenas sete episódios, quebrando a tradição de dez capítulos por arco. A série retorna na HBO no dia 16 de julho.

Fonte: Ign

Comentários

16 Jun, 2017 - 18:39

Comentários