Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Ela voltou! CEO da Atari confirma que empresa vai lançar um novo console

Pode comemorar, fã carregado de nostalgia! A clássica fabricante norte-americana Atari está mesmo de volta ao mundo dos consoles. No começo do mês, a empresa lançou um pequeno teaser que indicava um novo produto chamado apenas de "Ataribox" — e ninguém sabia o que era. Agora, o CEO Fred Chesnais confirmou que ela está de fato ressurgindo das cinzas.

Em entrevista ao site VentureBeat, o executivo foi direto: "Estamos de volta ao mercado de hardware". O CEO não deu mais detalhes sobre o projeto, que se duvidar nem deve se chamar Ataribox no lançamento.

Porém, ele disse que o aparelho é "baseado em tecnologia de PC" e que o design não foi finalizado. Muitos fãs aguardavam um anúncio ainda na E3 2017, mas pelo visto a revelação deve demorar. No teaser revelado em 8 de junho, o slogan diz que o produto está "anos em desenvolvimento".

Ressurgindo das cinzas

Vale lembrar que a fabricante clássica de modelos como o Atari 2600 — e que foi a primeira gigante da indústria dos games no Ocidente — pediu falência em 2013, mas foi adquirida e revivida por Chesnais. Atualmente, ela já gera lucro, aposta no mobile e até libera licenciamento da marca com maior facilidade.

Fonte: Bj

Comentários

16 Jun, 2017 - 18:07

Comentários