Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo God of War não terá o tradicional minigame de sexo

O próximo God of War está tentando se renovar e quebrar alguns de seus próprios paradigmas. Então se você estava esperando para ver como os tradicionais minigames de sexo ficariam no novo jogo, prepare-se para ficar desapontado.

Em uma entrevista para o UOL Jogos, o diretor Cory Barlog comentou sobre os famosos trechos de sexo, que não estarão no jogo porque, segundo ele, o público está mais maduro.

Não teremos mais [os minigames]. Sabe, eu cresci, o estúdio amadureceu, o público cresceu. Aqueles jogos são parte da nossa história e foi uma jornada para chegar até onde estamos, mas estamos em um momento diferente com um game diferente.


Também faz sentido que estes minigames não existem em termos de mecânica, já que parte dos famosos Quick Time Events também não estarão no jogo. Nestas cenas, os jogadores precisavam apertar os botões nos tempos certos para que Kratos concluísse sua… tarefa.

No novo God of War Christopher Judge interpreta Kratos enquanto Sunny Suljic, de apenas nove anos, dará vida a Atreus, o filho do deus da guerra.

O jogador viajará por diversos cenários, desde Midgard até outras terras da mitologia nórdica. O combate será ainda mais intenso graças à nova "câmera por cima do ombro". Além disso, seu machado mágico não é apenas uma arma, mas será uma ferramenta essencial para a exploração deste mundo.

God of War será exclusivo do PlayStation 4 e chega às lojas no começo de 2018.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

16 Jun, 2017 - 11:43

Comentários