Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Life is Strange: Before the Storm vai dar aos fãs justamente o que eles querem

Relacionamentos...

Life is Strange: Before the Storm não vai ter nenhum poder sobrenatural. Não haverá o famoso "rewinding" na vida de Chloe Price, de 16 anos de idade, tampouco realidades alternativas ou controle do tempo. Esse não é o Life is Strange 2, no qual Dontnod está elaborando em Paris.

Pelo contrário, Before the Storm é uma prequel desenvolvida pela Deck Nine Games, no Colorado, e é focada em Chloe Price e o seu relacionamento com Rachel Amber. E relações, de acordo com o estúdio, é o que os fãs adoraram do jogo original.



É certamente o que amei do original, e pelo que vi de Before the Storm, o jogo vai ter toda aquela angústia maravilhosa que vem de relações intensas de adolescentes ou, de fato, relacionamentos amorosos. A relação de Chloe e Rachel era incerta em Life is Strangel, o que possibilitou muitas opções para explorar o que poderia ter sido desse relacionamento, na prequel.

Jogar como Chloe é muito parecido com a jogabilidade de Max, menos o poder de viagem no tempo (ela tem até a sua própria versão de fotografia, mas na grafitagem). O que é notavelmente diferente, é a sua atitude, e as opções mais maliciosas que estão disponíveis para ela em Arcadia Bay.



O começo da demo hands-off na E3, por exemplo, mostrou Chloe entrando secretamente num show de rock ilegal, num velho moinho nas redondezas da cidade. Ela nota um vendedor de camisetas encostado num carro, tentando vender camisetas de banda por US$ 20, dinheiro que ela não possui. Dar a volta no carro para o lado do motorista dá a Chloe a possibilidade de soltar o freio de mão. Ela faz isso, o vendedor sai voando e Chloe rouba tanto a camiseta quanto os US$ 200 que estavam embaixo dela.

Escolhas mais caóticas, como essa, estão presentes por toda a demo, e a Deck Nine nos lembra que essas escolhas têm consequências, tanto a curto quanto a longo prazo. Chloe usa o dinheiro para comprar maconha (de Frank Bowers, fazendo um retorno do original), e, olhando para o alvo de dardos, resmunga "isso me lembra do jeito que eu faço importantes escolhas de vida".

Nossa demo de Life is Strange: Before the Storm termina com algumas cenas um pouco mais calmas, nos lembrando que debaixo da empoderada Chloe, está uma garota de apenas 16 anos de idade, procurando um significado para a vida. Uma discussão com uma estranhamente mal-humorada Rachel, mostra o quanto ela reluta com as palavras para conseguir deixar claro o quanto Rachel significa para ela, ou como "uma amiga" ou como "algo a mais". O sentido que o relacionamento toma depende completamente de você.

Fonte: Ign

Comentários

16 Jun, 2017 - 10:46

Comentários