Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Procurados: 9 jogos que não marcaram presença na E3 2017

A edição deste ano da feira E3 trouxe uma série de novidades de jogos aguardados, como "God of War" e "Crackdown 3", além de alguns anúncios e surpresas interessantes, como "Beyond Good & Evil 2" e "Shadow of the Colossus" para o PlayStation 4.

Por outro lado, há alguns títulos que fizeram falta no evento, seja pela expectativa do público ou simplesmente porque praticamente desapareceram.

Por isso, separamos uma lista com alguns dos principais jogos que NÃO estão na E3 2017 - mas que gostaríamos que estivessem.

Imagem


"Death Stranding"

Anunciado na E3 2016, "Death Stranding" é o novo jogo de Hideo Kojima, criador da aclamada série "Metal Gear", e seu primeiro grande projeto fora da Konami.

Pouco se sabe do game, mas ele conta com a presença de figuras conhecidas do cinema e TV, como Norman Reedus ("The Walking Dead"), Mad Mikkelsen ("Hannibal") e o diretor Guillermo del Toro ("O Labirinto do Fauno").

Kojima e seu estúdio, porém, revelaram que o jogo não estaria à mostra na edição deste ano da feira, já que a equipe está "totalmente focada" em seu desenvolvimento.

ImagemNão foi desta vez que fãs puderam ver mais de "The Last of Us - Part II"


"Last of Us Part II"

Maior anúncio da última PlayStation Experience, "The Last of Us Part II" é a sequência do aclamado jogo de PlayStation 3 e PlayStation 4, que se passará 5 anos após os eventos do original e que desta vez terá a jovem Ellie como protagonista central.

Com toda esta expectativa, era natural que o jogo fosse aparecer de alguma forma nesta E3, não? Bom, segundo o diretor Neil Druckmann, o game não está à mostra porque "é hora de Chloe e Nadine brilharem", em referência ao próximo jogo da Naughty Dog, "Uncharted: The Lost Legacy", que sai em agosto.

Imagem


"Final Fantasy VII Remake"

Após décadas de pedidos, a Square Enix finalmente anunciou um remake de "Final Fantasy VII" para o PlayStation 4 na E3 2015.

Desde então, pouco se ouviu falar do jogo, com um ou outro trailer e artigo pipocando em sites e revistas nos últimos anos.

O que sabemos é que, pelas estimativas da própria Square Enix, o jogo pode demorar até 2020 para chegar. Por isso, é provável que não vejamos grandes novidades por algum tempo.

Imagem


"Shenmue III"

A outra grande surpresa da E3 2015, "Shenmue III" é a aguardada sequência dos clássicos jogos para Dreamcast e Xbox de Yu Suzuki, que conseguiu alcançar financiamento recorde pelo público por meio do site Kickstarter.

Após algumas atualizações esporádicas durante os anos, a equipe do estúdio Ys Net revelou que o jogo não estaria na edição deste ano da feira, e mais tarde que o projeto foi adiado de 2017 para o segundo semestre de 2018.

Imagem


"Red Dead Redemption 2"

Originalmente previsto para este ano, "Red Dead Redemption 2" - sequência do que para muitos é o melhor jogo da geração Xbox 360/PS3 - acabou sendo adiado para 2018, e também não compareceu à feira E3 2017.

Tudo bem que a Rockstar Games não é muito conhecida por dar às caras no evento, mas ainda assim os fãs gostariam de saber pelo menos mais um pouco sobre o game de faroeste.

Imagem


"Resident Evil 2 Remake"

Em outubro de 2015, a Capcom anunciou oficialmente que o clássico "Resident Evil 2" - um dos jogos mais populares da série de horror - será refeito para novas plataformas.

E... é basicamente isto que sabemos do game. A esperança é de que, quase 3 anos depois, o público fosse saber mais do projeto, mas por enquanto ficamos só na promessa.

Imagem


"Dreams"

Novo jogo da Media Molecule, de "LittleBigPlanet" e "Tearaway", "Dreams" é um projeto ambicioso em que jogadores poderão criar personagens e itens para resolver quebra-cabeças e terminar fases que ligam diferentes sonhos.

O game foi anunciado oficialmente na E3 2015, mas pouco se ouviu falar dele desde então, e segundo o próprio Twitter oficial do estúdio, pulou a feira para continuar seu desenvolvimento.

Imagem


"Star Wars" da Visceral Games

Além de "Battlefront II", a EA está trabalhando em outros jogos para a marca "Star Wars", com o mais promissor sendo o projeto desenvolvido pela Visceral Games (de "Dead Space") e com direção criativa de Amy Hennig, uma das principais mentes por trás de "Uncharted".

O game foi revelado oficialmente em 2015, mas até hoje não ouvimos muito mais sobre o projeto, já que a EA parece totalmente focada no novo "Battlefront", no momento.

Imagem


"Project Octopath Traveler"

Revelado com a conferência do Nintendo Switch realizada em janeiro, "Project Octopath Traveler" é o novo jogo dos desenvolvedores da série "Bravely Default".

Ao que tudo indica, porém, a Square Enix pretende esperar um pouco para dar mais detalhes ao projeto.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

15 Jun, 2017 - 12:14

Comentários