Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Estas são as 15 novidades mais importantes da maior feira de games do mundo

A E3 2017 chegou ao fim, mas as principais novidades do evento já foram reveladas nos últimos dias.

Pouco antes do evento abrir, as principais produtoras de jogos e videogames realizam apresentações onde mostram seus principais games para os próximos meses e anos, assim como novas máquinas e funções.

Listamos abaixo as quinze novidades mais importantes da E3 e que você precisa saber para decidir quais jogos comprar no futuro - e não ficar boiando nas conversas com os amigos mais fissurados em games.



Ronaldo, Pelé e Maradona em "FIFA 18"

"FIFA 18" chega com diversos ajustes e novidades, como uma nova temporada o modo Jornada, onde acompanhamos a carreira do jogador fictício Alex Hunter. Além disso, "FIFA 18" marca a estreia dos Fut Icons, jogadores clássicos de várias épocas que podem ser utilizados no modo FUT - ideia que já existia nas versões antigas de "FIFA" para Xbox com o nome Legends. Dentre eles temos os craques brasileiros Pelé e Ronaldo Fenômeno jogando ao lado de figuras como Maradona, Lev Yashin e Henry. "FIFA 18" sai dia 29 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC, PS3, X360 e Nintendo Switch.



"Anthem", o "Destiny" da EA

Com ênfase no multiplayer cooperativo, "Anthem" coloca os jogadores na pele de mercenários que exploram o mundo para "proteger a humanidade". O game lembra muito a ideia de "Destiny", jogo de tiro da Bungie, e terá uma área inicial que consiste em uma vila pacífica, onde missões são passadas por personagens controlados pelo computador. O game impressionou bastante com uma demonstração feita em resolução 4k no poderoso Xbox One X. O título tem lançamento previsto para 2018 e versões para PS4, Xbox One e PC.



Forza Motorsport 7

A tradicional franquia de games de corrida do Xbox retornará com "Forza Horizon 7". Além do visual aprimorado pelo poderio do Xbox One X, que roda o título com resolução 4k e taxa de 60 quadros por segundo, o jogo contará com mais de 700 carros para pilotar. O jogo sai dia 3 de outubro para Xbox One e Windows 10.



Xbox One X

Antes conhecido como Scorpio, o novo videogame da Microsoft é uma versão bem turbinada do Xbox One. Ele sai dia 7 de novembro pelo preço de 500 dólares e vai rodar jogos em 4k e taxa de 60fps. Mesmo jogos antigos vão receber melhorias no videogame. Infelizmente, ainda não há data de lançamento definida para o Brasil.

Imagem


Retrocompatibilidade

Até o final deste ano o Xbox One passará a rodar jogos do Xbox original. A novidade expande as características retrocompatíveis da plataforma, que permite que os jogadores utilizem seus discos antigos de Xbox 360.



Evil Within 2

Neste novo capítulo do jogo de terror, o herói Sebastian Castellanos deve usar a exótica máquina STEM para retornar ao mundo dos pesadelos para encarar criaturas sombrias e resgatar a própria filha. Apropriadamente, o jogo será lançado na sexta-feira 13 de outubro no PC, PS4 e Xbox One.



Wolfenstein II

Sequência do excelente "Wolfenstein: The New Order", "The New Colossus" segue as aventuras de B.J. Blazkowicz em um mundo em que os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial. Agora, o herói e seus amigos querem criar uma revolução dentro dos EUA, e retomar o controle do Terceiro Reich. "Wolfenstein II: The New Colossus" sai em 27 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.



Mario + Rabbids

"Mario+Rabbids: Kindgom Battle" será um game de estratégia que colocará o mascote da Nintendo e os coelhos malucos da Ubisoft em uma batalha contra inimigos que invadiram o Reino do Cogumelo. A jogabilidade lembra um bocado a série "XCOM". Exclusivo para o Switch, o jogo sai dia 29 de agosto.



Assassin's Creed: Origins

"Assassin's Creed Origins" é mais do que uma simples continuação na famosa série dos assassinos. O novo episódio leva a aventura para o Egito Antigo e muda muitos conceitos da série para contar a história da origem da irmandade dos assassinos. O jogo sai dia 27 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.



Beyond Good & Evil 2

Por anos na geladeira, "Beyond Good and Evil 2" finalmente fez uma aparição um pouco mais consistente. Há pouquíssimas informações, porém, sobre a trama ou o estilo de jogo. O mesmo vale sobre quais plataformas e quando o game será lançado. Ainda assim, parece que "agora vai".



Remake de "Shadow of the Colossus"

Lançado em 2005, "Shadow of the Colossus" ganhará uma versão remasterizada, aquela que provavelmente foi a maior surpresa da conferência da Sony. O visual, já grandioso à época em que foi lançado, ficou ainda mais atrativo nesta versão exclusiva para PS4 e que sai em algum momento de 2018.



God of War

O aguardadíssimo "God of War" foi um dos pontos altos da conferência da Sony na E3 2017. Novamente vimos Kratos e seu filho, Atreus, em uma aventura pelos cenários gélidos de Asgard. Pouco foi mostrado, porém, sobre o sistema de combate, mas já é possível adiantar que Kratos continuará usando armas distintas e que seu filho também será controlado em algumas porções do jogo. Exclusivo do PS4, "God of War" sai no começo de 2018.



Spider-Man

Recheado de ação: assim é possível definir o gameplay de "Spiderman". O amigão da vizinhança aparecerá com um visual inédito, usando e abusando das teias para derrotar inimigos e "passear" por Nova York. Mais um título exclusivo de PS4 com lançamento marcado para algum dia ainda não definido de 2018.

Imagem


Pokémon

Como muitos fãs já imaginavam e esperavam, o videogame Nintendo Switch vai ganhar um episódio principal da série de caçar monstrinhos. Porém, isso deve demorar: Tsunekazu Ishihara, o presidente da Pokémon Company, empresa que faz os jogos da série, disse que ele deve demorar mais de um ano para ser lançado.



Super Mario Odyssey

O mascote bigodudo da Nintendo retorna para mais uma aventura tridimensional nos moldes de "Super Mario 64". O incrivelmente aguardado "Super Mario Odyssey" é literalmente uma odisseia através de vários mundos, nos quais Mario poderá 'possuir' os corpos de seus inimigos com a ajuda de um chapéu mágico. O jogo sai dia 27 de outubro só para o Switch.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

15 Jun, 2017 - 11:56

Comentários