Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Scalebound foi cancelado devido à pressão sobre o jogo

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox da Microsoft, voltou a falar sobre o cancelamento de Scalebound, exclusivo Windows 10 e Xbox One da Platinum Games, e compartilhou mais informações sobre o porque do cancelamento ter acontecido.

Spencer disse que tanto a Microsoft como a Platinum Games aprenderam muito na sua colaboração e elogia o estúdio como único. Além disso, confessa que gostaria de trabalhar com Hideki Kamiya num novo jogo.

O chefe da Xbox acredita que Scalebound foi anunciado muito cedo, algo que criou pressão e afetou o seu desenvolvimento. A Platinum Games gosta de criar jogos ambiciosos e tanto o estúdio japonês como a Microsoft começaram a ter dúvidas se conseguiriam entregar o jogo que os fãs desejavam.



A decisão foi cancelar Scalebound e tudo o que se passou até aí, juntamente com as reações dos fãs, foram lições valiosas que diz jamais esquecer.

Spencer destacou ainda o sucesso do Nintendo Switch e acredita que os criadores estão voltando aos consoles dedicadas, algo que é benéfico para todos, uma vez que o Japão está cheio de inovadores que podem mudar os videogames.

Fonte: Eurogamer

Comentários

13 Jun, 2017 - 11:38

Comentários