Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Revolução androide é o foco do novo trailer de Detroit: Become Human



Um dos mais aguardados títulos para PlayStation 4, Detroit: Become Human recebeu um novo trailer durante a conferência da Sony na E3 2017 na noite desta segunda-feira (12).

Nele, a Quantic Dream apresenta Marcus, uma nova personagem interpretado por Jesse Williams (Grey's Anatomy), e dedica um tempo considerável para mostrar a qualidade gráfica do título. E isso foi feito em alguns minutos de gameplay, que também revelam um pouco da trama.

Aqui, a ideia é que, de alguma forma, os robôs que servem aos humanos "abrem os olhos", criam consciência e se rebelam, libertando-se da "escravidão" e passando a agir por vontade própria. Sim, é algo bastante parecido com o que já vimos em Eu, Robô. A diferença é que no jogo somos nós quem definimos os rumos da história, arcando com as consequências de nossas escolhas.

É a mesma fórmula utilizada por David Cage em seus últimos dois títulos, Heavy Rain e Beyond: Two Souls, só que agora ela é aplicada a essa realidade futurista em que androides se tornam uma ameaça à humanidade.

Apesar da apresentação do trailer, a Quantic Dream não revelou nenhuma data de lançamento para Detroit: Become Human. O que se sabe, de verdade, é que o título será um exclusivo do PlayStation 4.

Fonte: Canaltech

Comentários

13 Jun, 2017 - 09:39

Comentários