Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Com novo trailer revelado, God of War ganha data de lançamento



Um ano depois de deixar todo mundo surtado com o novo God War, a Sony finalmente trouxe mais informações sobre o game. No novo trailer, vemos mais da relação entre Kratos e seu filho em terras nórdicas, desta vez com uma pegada um pouco mais intimista, mas sem deixar de lado a ação.

Vemos os fantasmas do passado perseguindo o velho guerreiro espartano enquanto ele tenta seguir sua vida com seu filho. Isso porque os deuses nórdicos não estão interessados em perdoar velhos pecados. Pelo que dá a entender em termos de história, os dois vão seguir em uma jornada pelas terras geladas em busca de algo que ainda não ficou muito claro. E, sejamos sinceros: tampouco importa, já que Kratos está realmente de volta.

Um dos pontos que mais chamou a atenção é o novo sistema de combate. Sem as suas icônicas lâminas, o Fantasma Espartano agora utiliza machados, escudos e os próprios punhos para enfrentar seus inimigos. E tudo com a brutalidade de sempre — mesmo encarando monstros mitológicos, como Jörmungandr, a Serpente do Mundo.

A relação entre Kratos e seu filho é outro ponto central, não apenas na parte narrativa, mas também na jogabilidade. Vemos o garoto ajudando seu pai em vários momentos, o que deve gerar situações bastante interessantes.

Por fim, foi revelado que God of War chega ao PlayStation 4 no início de 2018. Falta muito?

Fonte: Canaltech

Comentários

13 Jun, 2017 - 01:10

Comentários