Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

State of Decay 2 ganha trailer de gameplay estonteante e tem data para sair

Os zumbis ainda estão em alta na mídia, mesmo que o fervo e o hype pela temática tenha tido o seu ápice anos atrás. State of Decay 2, juntamente com Days Gone, da Sony, são jogos que ainda mantém o gênero em alta. Agora, o jogo da Microsoft ganhou um trailer de jogabilidade na E3 2017 que mostra todas as novidades da sequência.

O título tem mais foco em sobrevivência, similar ao que o game original trouxe, mas com a novidade de ter uma atenção maior no quesito multiplayer e também na narrativa, algo que será imensamente aprimorado. Com gráficos melhores, mecânicas refinadas e uma dezena de novidades que prometem trazer uma experiência de alta qualidade, o jogo ganhou um trailer fantástico! Confira:



O jogo terá um mundo aberto bem maior que o anterior, com muito mais opções de customizações. Além do que já conhecíamos, a desenvolvedora trará um sistema moral para salvar ou matar os demais sobreviventes, mais inimigos especiais e muito mais. Uma das informações mais aguardadas foi revelada durante a E3 2017: a data de lançamento. State of Decay 2 chega na primavera (nosso outono, que vai de março a junho) de 2018 e é exclusivo da Microsoft.

Fonte: Bj

Comentários

11 Jun, 2017 - 20:24

Comentários