Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Need for Speed Payback ganha gameplay eletrizante na E3 2017



Pouco mais de uma semana após sua revelação, Need for Speed Payback voltou aos holofotes e ganhou seu primeiro gameplay na conferência da Electronic Arts na E3 deste ano.

Em pouco mais de três minutos de vídeo, somos apresentados ao sistema de personalização do game, que agora permite mexer em carros clássicos, como um Fusca, e torná-lo num monstro de corrida.

Além disso, a produtora norte-americana mostrou um pouco de uma das missões do modo campanha. Nele, o jogador controlará três membros da equipe numa empreitada para derrubar um cartel rival que controla cassinos e os policiais da cidade. E isso envolve roubar cargas, destruir carros rivais e outras atividades que nos fazem lembrar muito do primeiro Velozes e Furiosos, quando Toretto e companhia faziam o mesmo. E essa não é a única comparação que dá para extrair do gameplay.

A destruição dos veículos inimigos, por exemplo, faz lembrar bastante da falecida franquia Burnout, com câmeras lentas, capotadas e explosões cinematográficas. A troca entre os personagens ocorre on the fly, no meio da missão, o que nos faz lembrar um pouco de Grand Theft Auto V -- apesar de não sabermos se isso poderá ser feito a qualquer momento do jogo, como ocorre no título da Rockstar.

Comparações a parte, é perceptível que a EA resolveu mergulhar de vez no estilo arcade em Need for Speed Payback. Se apenas a jogabilidade de Need for Speed se aproveitava dessa característica, agora ela se alastrou para todos os elementos do game, com muita coisa absurda acontecendo a todo momento.

Need for Speed Payback chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no próximo dia 10 de novembro e já pode ser adquirido em pré-venda.

Fonte: Canaltech

Comentários

10 Jun, 2017 - 17:36

Comentários