Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

FIFA 18 terá o retorno de Alex Hunter no modo Jornada



Depois de trazer um pequeno teasers destacando o jogador Cristiano Ronaldo como a grande estrela de FIFA 18, a Electronic Arts trouxe mais detalhes sobre o game neste primeiro dia de E3. Em sua conferência realizada neste sábado (10), a empresa finalmente detalhou aquilo que os fãs vão poder encontrar quando a nova edição do game esportivo chegar aos consoles.

Como já havia sido apresentado anteriormente, FIFA 18 chega com uma versão melhorada da engine Frostbite e, depois de vários anos dando destaque ao Barcelona, chegou a hora de vermos o Real Madrid brilhar nos videogames na figura de CR7. Só que o protagonismo do atleta português é apenas uma pequena ponta daquilo que a EA Sports promete adicionar ao jogo e ele deve dividir os holofotes com outro jogador — desta vez, um fictício.

Depois de brilhar no modo Jornada de FIFA 17, Alex Hunter retorna a FIFA 18 em uma carreira inédita. A EA foi bastante econômica ao mostrar os rumos dessa nova história, mas o tom de depoimentos e as rápidas cenas apresentadas revelam que veremos o atleta retornando aos campos depois de um período afastado. No entanto, o que mais será mostrado?

Bem, na verdade, pouco se sabe. Contrariando as expectativas, a Electronic Arts comentou muito pouco sobre as novidades gerais do jogo, o que pode indicar que teremos poucas evoluções técnicas em relação ao ano passado. Não que isso seja ruim, já que FIFA 17 realmente é um primor em termos técnicos, mas é muito estranho abrir a conferência destacando um elemento tão pontual de uma de suas maiores franquias.

Fonte: Canaltech

Comentários

10 Jun, 2017 - 17:32

Comentários