Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Samsung transmitirá partidas do UFC, X-Games e Live Nation no Gear VR

Nesta terça (30), a Samsung anunciou o lançamento da VR Live Pass para Gear VR — com uma programação de parcerias globais de entretenimento ao vivo com o UFC, X-Games e Live Nation. A companhia transmitirá eventos ao vivo pelo headset de realidade virtual para que os fãs tenham uma experiência ainda mais imersiva em seus eventos de ação e música favoritos.

Os eventos serão disponibilizados por meio do app Samsung VR a partir do início de junho, e os usuários do Gear VR poderão acompanhar em tempo real essas performances, mesmo estando no conforto de suas casas.

Younghee Lee, CMO e vice-presidente executivo da Samsung Electronics, declarou que a empresa está entusiasmada "em oferecer aos usuários do Gear VR a oportunidade de experimentar suas músicas ao vivo e eventos esportivos através do ecossistema de realidade virtual", e também disse que "a parceria com essas empresas para expandir os serviços de realidade virtual ajuda a abrir uma nova forma de oportunidades para os fãs", além de demonstrar o compromisso da Samsung com a criação de "experiências que tornam o impossível, possível".

As transmissões ao vivo por meio do gadget de VR já estão programadas para incluir o UFC 212 com Aldo versus Holloway, que acontecerá no dia 3 de junho no Rio de Janeiro. Os usuários do headset de realidade virtual da Samsung terão acesso a conteúdos adicionais, incluindo o pré e o pós-evento, além de acompanhar a luta.

Outro evento que já fará parte da programação do VR Live Pass é o X Games de Minneapolis, nos Estados Unidos, que será realizado entre 13 e 16 de julho. Os usuários do headset assistirão aos melhores pilotos de BMX e skatistas do mundo, como Jimmy Wilkins, Chad Kerley e Jagger Eaton. E quem não dispensa uma boa apresentação musical poderá conferir um show em agosto, que acontecerá nos Estados Unidos e será realizado pela Live Nation, sendo que os usuários do Gear VR terão acesso a close-ups extremos sem nenhum custo adicional.

Fonte: VR Live Pass

Fonte: Canaltech

Comentários

31 Mai, 2017 - 09:36

Comentários