Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

7 mistérios que queremos ver resolvidos em 'Game of Thrones'

Saber quem vai sentar-se sobre o Trono de Ferro no fim da série é uma dúvida pequena perto destas aqui

A sétima e penúltima temporada de 'Game of Thrones' está prestes a começar. Estamos oficialmente nos momentos finais desta série que tornou-se fenômeno mundial ao retratar um enorme mundo de fantasia.

Para cada mistério que as duas temporadas finais da série da HBO devem resolver, porém, há pelo menos um outro que certamente ficará em aberto. Pequenas tramas abandonadas ao longo dos anos, os destinos de personagens menores - coisas assim.

Separamos em uma lista alguns mistérios que queremos muito que sejam resolvidos antes de tudo acabar.

Imagem


Onde está Nymeria?

Arya Stark precisou afugentar sua loba gigante na primeira temporada da série após o animal atacar o então príncipe Joffrey. Desde então, seu paradeiro é um mistério. Nos livros, através das visões de Arya, sabemos que Nymeria é líder de uma enorme matilha que aterroriza os habitantes das Terras Fluviais. Na série, seria legal saber que pelo menos um dos lobos dos Stark passa bem.

Imagem


Gendry ainda está remando?

Personagem bem importante nas primeiras temporadas da série, Gendry desapareceu completamente após ser resgatado das garras de Melisandre por Davos. O filho bastardo do rei Robert Baratheon entrou em um bote e, até onde sabemos, não parou de remar desde então. Especula-se que ele finalmente retornará na sétima temporada... Mas quem sabe?

Imagem


Quem mandou matar Bran Stark?

Faz tanto tempo que isso aconteceu que nem mesmo os personagens envolvidos no episódio devem se lembrar. Mas quando Bran estava em coma, um assassino empunhando uma adaga bem específica foi enviado para tirar a vida do menino Stark. Quem foi o mandante? O mais provável é que tenha sido o Mindinho, tentando criar uma rixa entre Starks e Lannisters - mas isso nunca foi confirmado.

Imagem


Por que Jaqen H'ghar foi preso?

Quando Arya conheceu o assassino das mil faces, na época sob o nome Jaqen H'ghar, ele estava preso pelos seguidores de Tywin Lannister. Mas hoje sabemos que um homem como ele só seria capturado se quisesse. Será que desde o início ele decidiu ser encarcerado apenas para conhecer Arya Stark?

Imagem


Por onde anda Howland Reed?

Tanto nos livros quanto na série, Howland Reed é provavelmente o personagem mais importante que nunca apareceu (tirando em flashbacks). Velho amigo e companheiro de batalhas de Ned Stark, o patriarca dos Reed estava lá quando o bebê Jon foi encontrado. Mais recentemente, ele enviou seus filhos Jojen e Meera para auxiliar Bran Stark em sua jornada além da muralha. Mas não fazemos ideia do que ele anda fazendo hoje em dia.

Imagem


Até quando Tyrion será culpado pelo que não fez?

Não é preciso ser um gênio para saber quem foi que envenenou Joffrey e desencadeou uma das cenas mais catárticas da história da indústria do entretenimento. Mas Tyrion precisou fugir para outro continente para não responder pelo crime que não cometeu. Será que ninguém vai descobrir que Olenna Tyrell foi a grande benfeitora?

Imagem


Vai rolar o 'Cleganebowl'?

Os fãs da franquia querem tanto ver a vingança de Sandor Clegane, o Cão, contra seu irmão mais velho Gregor Clegane que o hipotético embate final entre os dois até já ganhou o apelido carinhoso mencionado acima. Tudo bem que Gregor já morreu e virou um zumbi, mas essa luta precisa acontecer.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

30 Mai, 2017 - 20:51

Comentários