Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Para tudo: Phantom Wail pode ser próximo exclusivo da From Software no PS4

Enquanto os rumores e especulações típicos do período pré-E3 se espalham pela internet igual vírus da gripe, eis aqui a maior bomba desta segunda-feira: a From Software estaria preparando o anúncio de uma nova IP exclusiva para o PS4, e não Bloodborne 2. A franquia inédita supostamente se chama Phantom Wail e pode ser apresentada na conferência da mãe do PlayStation para a E3 2017.

É claro que as informações não têm qualquer natureza oficial. Uma postagem anônima no 4Chan, casa de outros vazamentos no passado (muitos dos quais se concretizaram), divulgou alguns dados sobre o título:

  1. Terá estética asteca/maia/tribal;
  2. Ênfase em técnicas de combate mano a mano com estilos de artes marciais;
  3. Armas corpo a corpo podem existir, mas não terão foco; combinações de movimentos específicos de armas não existirão;
  4. Os jogadores vão customizar seus golpes e estilos de luta, e as armas de corpo a corpo estão inclusas nisso (num sistema similar ao de Nioh);
  5. Terá o mesmo aspecto de fantasia sombria de Dark Souls;
  6. Projeto colaborativo entre a Sony Japan e a From Software (mesmo esquema de Bloodborne).


Postagem gratuita?

Talvez exista alguma verdade nessa postagem, talvez seja pura fabricação gratuita da internet. Há elementos acima que são bem diferentes de uma premissa da From Software – não ter foco em armas brancas? Mas, bem, ao mesmo tempo sabemos que ela já disse querer respirar novos ares. Uma coisa é fato: estamos no período pré-E3, e todo cuidado é pouco ao ouvir os inúmeros boatos que brotam na internet nessa época.

De qualquer forma, opine: será que a From Software tem algo assim tão, digamos, diferente do que esperávamos na manga? Escreva aqui embaixo, nos comentários.

Fonte: Bj

Comentários

29 Mai, 2017 - 15:53

Comentários