Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Lançamentos da semana: Tekken 7, Perception, Danger Zone, Tokyo 42 e mais

Maio termina, junho começa, e os lançamentos não param! Os destaques da semana são Tekken 7 enfim chegando ao Ocidente, o adventure de horror diferenciado Perception, a destruição automotiva de Danger Zone e mais, confira!

Tekken 7 (PC, PS4, XOne): uma das mais tradicionais franquias de fighting games chega ao seu sétimo episódio, prometendo encerrar o arco narrativo da Mishima Zaibatsu de maneira épica, e contando com a participação especial de ninguém menos que Akuma, da série Street Fighter.



Perception (PC, PS4, XOne, Switch): explore uma mansão sinistra e cheia de mistérios no controle de uma garota cega, que deve usar sua audição privilegiada para se guiar através de lugares sombrios enquanto revive seu passado e encara seus maiores medos.



Danger Zone (PC, PS4): dos criadores de Burnout e do divertido Dangerous Golf, Danger Zone é basicamente o Crash Mode de Burnout revisitado, uma enorme área de testes onde seu objetivo é causar o máximo de caos e destruição possível!



Tokyo 42 (PC, XOne): torne-se um assassino de aluguel, eliminando alvos em um vasto e estiloso mundo aberto isométrico cheio de possibilidades de abordagem e exploração.



The Long Journey Home (PC): jogo de exploração espacial com geração procedural de planetas e ambientes. Visite novos mundos, faça aliados, descubra formas de vida alienígenas e crie sua própria aventura.



Dragon Bros (XOne): quando robôs invadem o pacífico mundo dos dragões e começam a destruir tudo, a melhor defesa é o ataque. Arme-se até os dentes para resgatar sua mãe dos maléficos Mechaliches neste run and gun 2D com pegada retrô e uma vibe de Contra.



Crossout (PS4, XOne): depois de uma longa fase de testes nos PCs, o game de combate veicular onde você pode montar sua própria máquina de destruição enfim chega aos consoles!



The Culling (XOne): multiplayer no melhor estilo Battle Royale que coloca vários jogadores em um reality show bizarro em uma ilha cheia de armas e armadilhas. No final, só pode haver um vivo.



The Culling já está disponível para PCs desde o ano passado, e entrou até para nossa lista de melhores jogos do ano. Confira nossa análise aqui.

Shu (Vita):  carismático e desafiador jogo de plataforma 2D desenhado a mão, onde um grupo de simpáticas criaturinhas deve unir forças para salvar seu vilarejo do mal.



(Via: Releases, Kotaku)

Fonte: Arkade

Comentários

29 Mai, 2017 - 13:03

Comentários