Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Gata Negra e Sabre de Prata – Filme pode ter personagens importantes das histórias do Homem-Aranha!

Por Gustavo Fiaux → Mesmo com todo o sucesso do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, a Sony continua pretendendo lançar um universo à parte, começando pelo filme solo do Venom protagonizado por Tom Hardy. Outro projeto futuro inclui um filme da Gata Negra e da Sabre de Prata – que, segundo boatos, se chamará Silver & Black. 

Novos rumores sobre o longa foram divulgados por um site pequeno chamado Splash Report, e eis alguns detalhes que podemos descobrir a partir deles:

A história será focada na  Sabre de Prata – cujo pai foi morto graças ao Mestre dos Robôs, ao Escorpião e ao Tarântula – que é contratada pelo governo para encontrar Felicia Hardy. A criminosa, conhecida como Gata Negra, roubou informações sigilosas e estaria escondida na fronteira entre o Paraguai, o Brasil e a Argentina.

Ao chegar ao local, a mercenária contata o Camaleão para ajudá-la a encontrar Felicia. Contudo, ela descobre que não é o governo que está procurando por ela, e sim o Mestre dos Robôs, que fez melhorias genéticas no corpo da Gata Negra, e precisa dela de volta pois seu financiador – Norman Osborn – quer ver o retorno para seus investimentos.

O filme não deve mencionar Peter Parker ou o Homem-Aranha em nenhum momento, mas contará com os seguintes personagens: Dominic Fortune; Mulher-Aranha (Jessica Drew); Kraven, o Caçador; Lápide Charles Standish. Aparentemente, também teremos uma menção à Roxxon, embora a companhia já seja uma importante parte do Universo Cinematográfico da Marvel. 

Não podemos tomar como confirmação esse rumor ainda, uma vez que surgiu de uma fonte não muito conhecida. Ao mesmo tempo, caso ele seja real, podemos perceber que a Sony está ansiosa para criar um universo cinematográfico baseado na mitologia do Homem-Aranha… só que sem o Homem-Aranha.

Enquanto isso, fique de olho para o herói aracnídeo, que chegará aos cinemas em menos de dois meses:



Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia nos cinemas dia 6 de julho de 2017.

Fonte: Splash Report

Fonte: Legiaodosherois/Uol

Comentários

29 Mai, 2017 - 10:54

Comentários