Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sea of Thieves terá eventos temporários ao estilo Overwatch

A equipe de desenvolvimento da Rare divulgou na última quinta-feira (25) mais um vídeo dos bsatidores da produção de Sea of Thieves, aguardado título que será lançado para Windows 10 e Xbox One.

No clipe, a produtora Christina Parker detalha um pouco de como serão os eventos especiais da chamada Campanha em Tempo Real (no inglês, "Live Campaign"). Esses eventos serão grandes atualizações separadas de conteúdos via download - semelhante aos eventos temáticos de Overwatch -, em que os jogadores deverão ir até uma determinada área e completar tarefas dentro de um período de tempo.

A ideia é que os eventos temporários aconteçam principalmente em datas festivas, como Natal e Dia das Bruxas, e que muitas atividades dentro desses updates sejam centradas no modo cooperativo do game. Além disso, Parker destacou que as campanhas em tempo real promovam o lado social do título, estimulando a comunicação entre os jogadores.



Há uma semana, a Rare lançou o primeiro teste Alpha em PCs com Windows 10. O preview é exatamente o mesmo disponível há cinco meses no Xbox One, e o estúdio espera receber o feedback dos jogadores quanto ao uso do mouse e teclado nos mecanismos do game, que por enquanto possuem um padrão de comandos, além de outras informações de experiência com o jogo. Com esse retorno dos players, a produtora espera lançar mais testes abertos ao público no futuro.

Sea of Thieves ainda não tem data para chegar ao mercado, mas o lançamento está programado para 2017.

Fonte: Bj

Comentários

28 Mai, 2017 - 19:16

Comentários