Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Remedy quer Alan Wake 2, mas não o veremos durante a E3 2017

Alan Wake é de longe uma das melhores narrativas exclusivas da Microsoft à disposição do Xbox, e sua aguardada sequência têm sido alvo de muita especulação desde o lançamento do primeiro jogo para o X360. Este ano, a Remedy Entertainment – produtora do game – irá apresentar algo denominado apenas como P7 durante a E3, e durante muito tempo acreditava-se nos rumores de que o mesmo seria Alan Wake 2, mas infelizmente não será o caso.

Através de uma conversa com o Eurogamer, Sam Lake – diretor criativo da empresa – declarou que P7 não se trata de um novo Alan Wake, mas sim de outro título de ação em terceira pessoa, e que será multiplataforma. De acordo com o diretor, o estúdio possui grande interesse em transformar a sequência em realidade, mas diz haver diversos detalhes administrativos que devem ser levados em conta – obviamente, negócios acima de tudo.

De fato é tranquilizador saber que o game não foi esquecido. Após o fim do primeiro jogo, muitas questões foram deixadas em aberto, cuja falta de respostas chega a ser quase tão agonizante quanto o que Half-Life fez conosco – obrigado Valve.

O novo projeto da Remedy será anunciado durante a E3 deste ano, e terá versões para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

27 Mai, 2017 - 18:29

Comentários