Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Walking Dead – Produtor diz que Rick e Negan não são muito diferentes!

As temporadas mais recentes de The Walking Dead nos mostraram que mocinho e bandido muitas vezes é uma questão de ponto de vista. Enquanto que no confronto com o governador de Terminus, o antagonismo era claro, no arco de história envolvendo Negan as coisas não parecem mais tão nítidas.

No caso de Rick e Negan, ambos fazem o que é preciso para proteger seu grupo e o local onde vivem. Enquanto Negan tem seu taco de baseball e toma a rédea das situações, Rick a muito tempo não hesita de usar seu revólver para eliminar qualquer ameaça no alcance. Seriam eles realmente tão diferentes assim?

Scott Gimple, produtor da série, falou ao Comicbook.com sobre sua perspectiva a respeito dos dois personagens.

"Eu acho que se seguirmos Negan podermos estar no exato mesmo lugar em que Rick está e percebermos ‘Nossa. O que você está fazendo é o comportamento de uma pessoa má.’ O interessante é, eu digo pela experiência do Rick, que ele tem justificado tudo o que ele fez até então. O mundo o moldou dessa forma e o que ele tem feito é geralmente uma resposta a alguma ameaça ou alguma iniciativa para garantir que seu grupo sobreviva. As coisas estão ficando cada vez mais em tons de cinza na história. Mas eu acredito que as coisas que Rick fez ainda podem ser mantidas em um padrão acima do que Negan tem feito e não é que hajam tantas diferenças entre o resultado final das ações deles, mas sim a forma como as fizeram. As filosofias dos dois são muito diferentes e talvez seja por isso que enxergamos um deles como mocinho e outro como vilão".


Enquanto pudemos acompanhar a jornada que levou Rick a comandar Alexandria, asérie ainda não explicou nada sobre como Negan chegou ao mesmo cargo no Santuário. Enquanto os quadrinhos de The Walking Dead já trouxeram a luz a história de Negan e os motivos de ele ser como é, ficaremos na expectativa para ver qual será a abordagem da série sobre isso.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

26 Mai, 2017 - 20:50

Comentários