Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Coringa da vida real é preso nos Estados Unidos

Na semana passada foi um assaltante vestido como personagem de "Minecraft". Agora, o universo de Batman inspirou outro ato criminoso nos Estados Unidos. Desta vez, um homem, caracterizado como o vilão Coringa, causou tumulto em Miami.

Lawrence Sullivan, de 29 anos, foi preso na última terça-feira (23) após apontar uma arma e ameaçar motoristas no trânsito de Dade County. Além da óbvia ameaça à segurança pública, ele será processado por carregar uma arma de fogo escondida.

O que torna o caso tão especial é que Sullivan possui o rosto completamente tatuado em alusão direta ao Coringa. Na verdade, ele é uma mistura do visual usado pela versão interpretada por Heath Ledger em "Cavaleiro das Trevas" e Jared Leto, em "Esquadrão Suicida".

Suas tatuagens criam uma aparência aterrorizante, com destaque para a extensão dos lábios simulando um corte nas bochechas, o símbolo do Batman atravessado por uma faca na testa e, claro, os cabelos verdes.

Por ora, ainda não há definição se o homem continuará preso ou pagará fiança de US$ 5 mil para responder pelo crime em liberdade.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

26 Mai, 2017 - 16:32

Comentários