Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Stranger Things | Demogorgon vai “parecer pequeno” comparado às novas ameaças

Todas as entrevistas sobre Stranger Things até agora indicam que a nova temporada vai ser maior e mais intensa que a primeira, mas se ainda restava alguma dúvida, Shawn Levy, produtor da série, em entrevista recente ao GoldDerby deu mais alguns detalhes sobre as ameaças que estão por vir.

Will Byers está basicamente no centro de vários desafios e ameaças que se entrelaçam na segunda temporada, e eu acho que, de modo geral, o tipo de forças malignas que estão na segunda temporada vão fazer o Demogorgon parecer pequeno em retrospecto.


A nova temporada se passa aproximadamente um ano depois dos acontecimentos dos primeiros episódios, mas nem tudo são flores na vida de Will, que continua vendo flashes do Mundo Invertido. Enquanto isso, Joyce tenta apagar os traumas do passado namorando Bob, um antigo amigo de escola. Já Hopper continua investigando a morte de Barb e tenta manter todas as suas descobertas longe das crianças. Não bastasse, dois irmãos misteriosos chegam na cidade e prometem mexer com as relações dos personagens.

A primeira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix. Os novos capítulos estreiam em 31 de outubro de 2017.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

26 Mai, 2017 - 00:10

Comentários