Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Megaman ganha uma estátua gigantesca comemorando os seus 30 anos

Para você fã de Megaman, mais especificamente Megaman X, a empresa HMO Collectibles (Hand Made Object Collectibles) produziu uma estátua do personagem principal do game Megaman.

A estátua foi produzida em parceria com a CAPCOM para comemorar os 30 anos do personagem mais icônico dos games. Na escala 1/4 com aproximadamente 54 cm de altura, com placas da armadura removíveis, HMO Megaman X oferece uma infinidade de opções de exibição para o seu prazer para misturar e combinar.



Todas as representações artísticas dos circuitos internos de Megaman X, base de cápsulas de poder são oficialmente sancionadas pela equipe criativa da Capcom. Pintado por James Tce, um artista do melhor em sua arte.

Os propulsores de Megaman é uma peça metálica. Você pode passar horas apenas admirando os detalhes da perfeição desta peça. Uma variante vermelha muito especial está disponível na pintura reflexiva lustrosa.

Como se a variante Azul não é rara o suficiente, a variante vermelha é ainda mais limitada em números! Com apenas 200 pcs da versão Azul, 75 pcs da versão Vermelha e 50 pcs do Ultimate Set.

Data de pré-venda inicia dia 26 de maio.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fonte: Nerdaoplace/Kinghost

Comentários

25 Mai, 2017 - 17:00

Comentários