Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Vanquish já está disponível para PC

Depois de vários rumores e depois de 8 anos do seu lançamento na PlayStation 3 e Xbox 360, Vanquish está finalmente disponível no PC, através do Steam. Para o lançamento no PC, este clássico shooter da Platinum Games foi optimizado para correr com uma frame rate desbloqueada e suporte para resolução 4K. Para além disso foi adicionado um sistema de conquistas da plataforma digital da Valve.

Para comemorar o lançamento de Vanquish no PC, a SEGA publicou um diário de produção onde vários membros da equipa falam sobre o processo de voltar a trabalhar com o jogo para o lançamento no computador. No vídeo podes ver Atsushi Inaba, produtor de Vanquish, bem como Takaaki Yamauchi e Noriyuki Otani, animador e programador de inimigos do jogo, respectivamente. A equipa fala sobre as melhorias desta versão em relação à que foi lançada nas consolas. Podes ver o vídeo em baixo.



Podes jogar pela primeira vez a Vanquish por apenas €19.99. Não te esqueças de ver se tens mais de 20GB de espaço livre no teu computador. Para além disso, se fizeste a pré-reserva do jogo no Steam, vais receber a edição Digital Deluxe, que inclui a banda sonora do jogo, um livro de arte digital, fundos de tela e avatares exclusivos.

Fonte: Eurogamer

Comentários

25 Mai, 2017 - 16:42

Comentários