Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Não espere por nada de Beyond Good & Evil 2 na E3 deste ano

Embora a Ubisoft já tenha confirmado que Beyond Good & Evil 2 é real e está em fase inicial de desenvolvimento, o game não deve dar as caras na E3 deste ano. Quem afirma isso é o próprio diretor Michael Ancel — atualmente ocupado com o desenvolvimento de Wild —, que acredita que a feira pode não ser o local mais adequado para mostrar o game.

Respondendo a um fã através do Instagram, Ancel afirmou que está trabalhando no game e que, em algum momento deste ano, mais detalhes sobre o projeto devem ser revelados. A atualização mais recente sobre o jogo aconteceu em outubro do ano passado, quando algumas artes conceituais começaram a ser publicadas pelo desenvolvedor.



A declaração do diretor dá a entender que teremos que esperar por eventos como a PSX 2017, a Paris Games Week ou até mesmo a Gamescom para saber mais novidades. O único ponto que diminui um pouco a decepção causada pela notícia é o fato de que a Ubisoft promete ter uma grande apresentação este ano — que vai ser conferida ao vivo pelos redatores Felipe Gugelmin (este que vos escreve) e Bruno Micali, presentes em Los Angeles para a cobertura do evento.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

25 Mai, 2017 - 16:42

Comentários