Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Beta público de Gwent: The Witcher Card Game já está disponível para PC e consoles

O beta aberto ao público de Gwent: The Witcher Card Game já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One a partir desta quarta-feira (24).

O jogo de cartas baseado em The Witcher 3: Wild Hunt estava em beta fechado desde 2016, quando recebeu novas cartas e um modo de jogo ranqueado.

De acordo com Marcin Iwiński, cofundador da CD Projekt Red o beta público é um passo importante para o laçamento da versão final de Gwent. "Estamos abrindo as portas para que todos que queriam jogar mas não tiveram a chance durante o Beta Fechado, e - ao mesmo tempo - estamos introduzindo diversas mudanças significativas de conteúdo e jogabilidade, como a inclusão de versões animadas para todas as cartas do jogo, novos baralhos iniciais e as mudanças em efeitos de clima."

O estúdio também divulgou um novo trailer do game que mostra Geralt de Rívia e outros personagens jogando Gwent.



Iwiński declarou que está ansioso pelas opiniões dos jogadores. "Estou super curioso para saber como todas as mudanças implementadas serão recebidas pelos jogadores que já jogavam ou começarão agora. Por favor, continuem enviando feedback, pois estamos ouvindo".

Gwent pode ser baixado diretamente na Loja Xbox ou na PlayStation Store para consoles e no site do jogo para PC.

Fonte: Ign

Comentários

24 Mai, 2017 - 13:45

Comentários