Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

'Boa sorte com isso', afirma Milla Jovovich sobre reboot de Resident Evil

"Isso pode ser perigoso"

Milla Jovovich, que protagonizou o filme Resident Evil: O Capítulo Final, não pareceu muito animada com a revelação de que a série de longas da franquia vai passar por um reboot.

"Boa sorte com isso", declarou a atriz em entrevista ao Comic Book. Aparentemente, a atriz sequer sabia do reboot. "As pessoas com dessas franquias acabam colocando o carro na frente dos bois."

"Isso pode ser perigoso. Eles estavam querendo fazer um reboot de Resident Evil por muito tempo, e olhe: eu amo o mundo de Resident Evil", declarou a atriz. "Eu acho que o que fez Resident Evil tão especial é que as pessoas envolvidas realmente amavam o que elas estavam fazendo e eram fãs dos jogos. Eu iria sugerir que você encontra pessoas que têm a mesma paixão pela franquia do que você antes de falar sobre esses reboots. Se você entrar nesse gênero, as pessoas são muito sensíveis. Existem fãs reais do mundo de terror/ação/ficção científica, e eles não são idiotas. Eles conseguem sentir o cheiro quando algo é feito porque as pessoas amam e quando algo é feito só para monetizar uma oportunidade."

Martin Moszkowicz, produtor cinematográfico da Constantin Film, será responsável pelo projeto. Reboot já esta em desenvolvimento, mas não teve mais detalhes revelados até o momento.

Fonte: Ign

Comentários

24 Mai, 2017 - 12:53

Comentários