Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 animes conhecidos pela violência extrema!

Animes sempre conseguiram trazer uma grande gama de sensações. Euforia com histórias de aventura, tristeza com dramas adolescentes, medo com histórias de terror e, por fim, agonia com sagas de sofrimento e violência.

Essa lista é justamente para mostrar animes que possuem um nível realmente alto de violência e crueldade e que ficaram famosos exatamente por causa desses índices absurdos de maldade!

AVISO A QUEM TENHA SENSIBILIDADE A VIOLÊNCIA: Algumas imagens dessa lista possuem crueldade clara e estampada, vejam por sua conta e risco!

Imagem

Elfen Lied

Trabalhando com diversos temas que variam do abuso e ciúme até vingança e preconceito, Elfen Lied ainda nos traz uma coletânea de cenas de embrulhar o estômago com desmembramentos e mortes surpreendentemente velozes.

Imagem

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)

Um grande sucesso após seu lançamento, Attack on Titan trouxe uma brutalidade banal e sem fim na forma dos titãs que devoram humanos como se não fossem nada.

Closes específicos garantem a transmissão do sentimento de dor e desespero dos personagens durante o processo de se tornarem comida de titã.

Imagem

Akira

Temos aqui, talvez não o mais violento de todos os tempos, mas Akira certamente é um clássico a ser lembrado quando pensamos em mortes detalhadamente brutais e com muito, mas muito sangue espirrando pela tela.

Destaque também para as mutações horrendas de Tetsuo.

Imagem

Genocyber

Com uma variedade de horrores que inclui incontáveis (sem exagero) corpos desmembrados, mortes brutais e até mesmo câmera lenta para mostrar miolos sendo explodidos, certamente Genocyber entra nessa lista (e nos pesadelos dos mais sensíveis).

Imagem

Deadman Wonderland

O pacote aqui é completo, decapitações, esfolamentos, desmembramentos, closes horripilantes em olhos sendo arrancados...

Um adendo interessante é o fato dos poderes dos personagens serem baseados no controle do sangue, o que faz alguns deles causarem ferimentos a si mesmos para lutar!

Imagem

Higurashi no Naku Koro ni (When they cry)

Não se deixe enganar pelo traço aparentemente fofinho. Esse anime não tem economia em cenas de esfaqueamento, tortura e espancamento.

Tudo isso intensificado pelo fato de haverem diversos jogos mentais para intensificar o sofrimento das cenas.

Imagem

Terra Formars

Baratas super desenvolvidas de Marte protagonizam algumas mortes particularmente brutais no longo cardápio de matança desse anime.

Destaque especial para uma decapitação para em seguida usar a coluna vertebral do falecido como chicote pra matar mais uma galera (não estou brincando, é isso mesmo!).

Imagem

Blood-C

Uma palavra define bem claramente o nível de brutalidade desse anime: criatividade.

É doentiamente criativa a forma que os diversos monstros decapitam, empalam, desmembram, escalpelam, perfuram, destroçam e torturam suas vítimas.

Veja por sua conta e risco.

Imagem

Corpse Party: Tortured Souls – Bougyakusareta Tamashii no Jukyou

Transporte estudantes para uma dimensão alternativa dentro da escola, controlada por um ghoul sanguinário. Coloque-os para sobreviver a jogos torturantes em um labirinto. Deixe o sangue rolar aos baldes!

Imagem

Berserk

Um verdadeiro clássico!

Esse anime apresenta uma história extremamente densa banhada em doses generosas de violência e lutas pra lá de viscerais.

Gatts protagoniza sequências de combate sem economia nenhuma de esmagamentos, dilacerações e muito, mas MUITO sangue mesmo!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

23 Mai, 2017 - 20:28

Comentários