Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

4 novidades que podem fazer "Need for Speed" voltar aos dias de glória

Marca dos games da série, as sempre agitadas e imprevisíveis perseguições policiais estão confirmadas para o novo "Need for Speed"

No início deste mês a EA anunciou que lançará um novo "Need for Speed" até o final de 2017. E, sempre que isso acontece, os fãs mais antigos da franquia ficam apreensivos: afinal, a série retomará seus dias de glória ou continuará sendo apenas uma sombra do que foi no passado?

Novamente, o jogo será desenvolvido pelo estúdio Ghost, o mesmo de "Need for Speed Rivals", de 2013, e "Need for Speed", de 2015. Enquanto o primeiro foi até que um episódio decente da franquia, o segundo tentou retomar o sucesso de "Underground", mas acabou falhando miseravelmente e não passou de um jogo medíocre.

Por ora, há poucas novidades já reveladas sobre o game. Abaixo listamos as principais que podem fazer o novo "Need" retornar aos dias de glória. Confira!

Imagem

Modo campanha

História nunca foi o forte da série, porém temos exemplos em séries rivais como "Forza Horizon" que um modo carreira bem trabalhado faz bastante diferença em um game de corrida do estilo. A Ghost já confirmou que o novo "Need for Speed" terá essa modalidade e resta saber se ela será dividida em eventos, se seguirá uma história ou, ainda, dará recompensas aos jogadores. De qualquer maneira, esse modo tende a ser o mais profundo do novo game.

Imagem

Deixe o carro com a sua cara

Um dos grandes destaques dos games "Underground" de "Need for Speed" era a possibilidade de tunar os carros. Ok, isso fazia um pouco mais sentido no início dos anos 2000, com a febre do tuning, mas ainda assim é divertido correr, ganhar dinheiro e torrar suas economias para transformar um carro mediano em um bicho-papão das pistas. Resta torcer para que essa personalização, já confirmada pela produtora, não se limite à aparência e, assim como visto em "Forza Horizon", também permita evoluir o desempenho dos veículos.

Imagem

Cuidado com os tiras!

Ao contrário de "Rivals", em 2013, e, principalmente "Most Wanted", de 2012, o último "Need for Speed" não deu tanta ênfase às perseguições policiais. É um aspecto tradicional da franquia que, se bem explorado, pode não somente acrescentar à diversão no modo para um jogador como também servir de base para modalidades de partidas multiplayer. A Ghost já confirmou que esse será um aspecto do novo game, então resta esperar por mais detalhes sobre ele.

Imagem

Cenários abertos

Dentre os primeiros detalhes divulgados pela Ghost, a citação sobre um mundo aberto chama a atenção. Tudo indica que o game adotará uma variedade maior de cenários do que a vista no jogo de 2015, o que significa que os jogadores poderão usar rotas alternativas durante as corridas, cortando caminho por trajetos off-road ou saindo da estrada para, por exemplo, fugir da polícia. Essa liberdade também abre espaço para que segredos sejam escondidos no cenário, assim como acontece em "Forza Horizon".

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

23 Mai, 2017 - 12:49

Comentários