Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Borderlands ou BioShock? Vem aí novo game de “grande franquia” da 2K

Relatórios financeiros são ótimos na medida em que revelam informações, por vezes bombásticas, de um jeito discreto, sem que exista um anúncio programado. Assim foi com a Ubisoft recentemente e agora está sendo com a 2K, a qual, ao lado da Rockstar, é dona de GTA e Red Dead Redemption. Borderlands e BioShock também pertencem à empresa.

Basicamente, ela afirmou, sem qualquer alarde, que "um novo título de uma de suas maiores franquias" está a caminho. A previsão de lançamento, no entanto, é um balde de água fria: estima-se que entre o final de 2018 e o início de 2019 o projeto seja apresentado. Isso porque o CEO da empresa, Strauss Zelnick, observou, no relatório, que a 2K "não terá uma grande presença na E3" e que o novo game "aparecerá num momento futuro".

"Nossa presença na E3 é corporativa e estamos empolgados de estar lá. Vamos nos encontrar com investidores e com a imprensa naturalmente, além de parceiros do varejo", afirmou o executivo.

Borderlands e BioShock são os mais especulados. A Irrational, só lembrando, assinava o desenvolvimento de BioShock, mas fechou as portas em 2014. A franquia, no entanto, pertence à 2K, que pode usar algum de seus estúdios internos para tocar o desenvolvimento ou terceirizar o serviço. O que você acha? Deixe seu palpite aqui nos comentários, logo adiante.

Fonte: Bj

Comentários

23 Mai, 2017 - 12:34

Comentários