Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dragon Age: Escritor da BioWare diz que novo jogo está em desenvolvimento

EA negou a afirmação

De acordo com Alexis Kennedy, escritor do estúdio BioWare, a empresa está trabalhando com um novo jogo da franquia Dragon Age.

O criador de Sunless Sea conversou com o Eurogamer sobre como está sendo seu papel na criação desse novo grande projeto, que ainda não foi anunciado oficialmente pela empresa. "Existem grandes diferenças entre o que já fiz e aquilo em que estou trabalhando agora com a BioWare", disse Kennedy, que complementou: "E agora posso dizer legitimamente que é com Dragon Age, embora isto já saibam disso há um tempo".

"Teoricamente isto era um segredo, por causa de com quem eu estava trabalhando, mas quem importava sabia. Então, no dia em que eu comecei, Mark Darrah [produtor executivo de Dragon Age] tuitou dizendo 'Seja bem vindo à franquia Dragon Age', então eu pensei, 'Bom, acho que agora é oficial'."

A EA foi procurada para confirmar a informação, mas um representante da empresa disse que "é um prazer ter Alexis envolvido com a BioWare; nós não temos novas informações sobre Dragon Age para compartilhar".

A franquia de RPG perdeu um grande escritor quando David Gaider deixou o estúdio no começo do ano passado. Por volta da mesma época, Darrah foi questionado pelo público sobre um novo jogo.

Para mais sobre o último jogo da série, Dragon Age: Inquisition, leia nosso review.

Fonte: Ign

Comentários

22 Mai, 2017 - 23:20

Comentários