Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Personagens femininas confirmadas na próxima expansão de Battlefield 1

Em um anúncio recente sobre a expansão In The Name of The Tsar, a DICE confirmou algo interessante, personagens femininas no multiplayer. Até o momento isso não estava presente em nenhum outro Battlefield, as soldadas estarão disponíveis na expansão Russa, que se passa durante a I Guerra Mundial.

Historicamente, durante a I Guerra Mundial a Rússia formou 15 batalhões femininos, incluindo o 1º Batalhão Feminino da Morte, seguido da Revolução de Fevereiro. Algumas soldadas já haviam feito uma petição para se juntarem ao restante das unidades militares, e conseguiram. Porém, no começo da Primavera de 1917, mais mulheres estavam fazendo pressão ao Governo Provisório Russo para criar um batalhão especial para mulheres.

No começo a Rússia estava hesitante em introduzir batalhões e pelotões femininos, mas o governo acreditava que as soldadas podiam ser uma boa "propaganda", ajudando a revitalizar as infantarias desmoralizadas.

Além da imagem de anúncio, a DICE também compartilhou algumas artes conceituais, onde podem ser vistas soldadas da Alemanha e da Rússia.

Imagem

A imagem acima pode ser outra soldada russa, já a imagem abaixo mostra uma soldada alemã.

Imagem

Várias outras nações já tiverem soldadas, 2 mil mulheres lutaram na Guarda Vermelha das Mulheres durante a Guerra Civil na Finlândia, e a Sérvia também já mandou várias mulheres para o combate. Porém, a Rússia foi o único país a mandar tropas de mulheres em grande escala. Apesar do Batalhão Feminino ter sido dissolvido antes da guerra acabar, a maioria dos países que lutaram durante a I Guerra Mundial deixavam as mulheres com trabalhos auxiliares, como culinária, mecânica e hospitalar.

Além de soldadas, In The Name of The Tsar trará também novos mapas, armas e veículos. Ainda não foi revelado se mais conteúdo estará disponível, mas na primeira expansão do jogo um novo veículo colossal e um novo modo de jogo foram lançadas, logo é de se esperar que isso esteja incluso nessa DLC.

Em relação aos mapas, a DICE já mostrou uma prévia da Batalha de Galícia, uma ofensiva russa contra os húngaros e os alemães, e a Operação Albion, a operação terrestre e naval alemã para invadir o arquipélago Estônio.

BONUS:

Imagem
Foto real de soldadas do exército Russo.


Veremos o primeiro gameplay de In The Name of The Tsar durante a EA Play 2017, em 10 de Junho.

Fonte: Battlefieldbr

Comentários

22 Mai, 2017 - 21:22

Comentários