Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mudanças serão feitas na Supressão e na Destruição de Battlefield 1.

Após juntar informações sobre a mecânica das armas de Battlefield 1, A DICE segue para o próximo item da lista da Roots Initiative, ajustando a supressão e a destruição. Essa iniciativa tem como objetivo atualizar a mecânica de jogabilidade. E como já foi dito, essas mudanças primeiros serão testadas no CTE de BF1, e se forem aprovadas serão lançadas no jogo base.

Confira abaixo as mudanças que a DICE planeja fazer no sistema de supressão e destruição:

Mecânica de Supressão

  1. Representa o desvio visualmente dependendo da supressão que o jogador está tomando. (Armas pesadas balançam mais, mas possuem menos espalho da bala) permitindo assim que o jogador compense esse desvio criado pela supressão.
  2. A supressão está ligada ao local, e não ao jogador inimigo.
  3. Deve ser uma decisão tática, não apenas um "acidente".
  4. Não deve recompensar os jogadores que erram os tiros.


Mecânica de Destruição

Aviões

  1. Mudança na animação dos aviões destruídos.


Impacto de Destruição nos Mapas

  1. Falta de cobertura entre os objetivos na maioria dos mapas.
  2. A destruição tende a acabar com a jogabilidade do jogo após algum tempo, já que a maioria das coberturas podem ser facilmente destruídas.


Qualidade da Destruição

  1. Objetos destruídos precisam ter um melhor sistema de colisão.
  2. Paredes e construções desmoronando as vezes não fazem barulho.


Anteriormente a DICE pegou o feedback dos jogadores sobre o movimento dos soldados e dos veículos, e da mecânica das armas. Em relação ao movimento, os desenvolvedores estão verificando a inconsistência da movimentação em terrenos acidentados.

Já para as armas de Battlefield 1, a DICE quer reduzir a assistência de mira nos consoles, introduzir mudanças no recoil e no espalho das balas.

Assim que a DICE pegar o feedback de todas as categorias da Roots Initiative, os desenvolvedores irão trabalhar nas sugestões. Após isso, ela irá compartilhar a lista completa e começará a melhorar a mecânica de jogabilidade de Battlefield 1.

Fonte: Battlefieldbr

Comentários

22 Mai, 2017 - 17:36

Comentários