Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Far Cry 5 se passará na América, ganha 4 teasers e será apresentado dia 26

Far Cry 5 será ambientado na América. A Ubisoft do Reino Unido publicou nada menos que quatro pequenos teasers dando as boas-vindas a Hope County, aparentemente o local fictício da nova aventura.

Ainda é cedo para tirar conclusões sobre a época do game. De cara, parece que não será um Velho Oeste, como alguns rumores levantaram nas últimas semanas em função de uma filmagem que se daria para uma ação publicitária de uma "grande franquia existente". Essa filmagem, no entanto, estaria ocorrendo perto de uma igreja nas campinas de Montana. E o local fictício dos teasers adiante, Hope County, é justamente em Montana. Observa-se também a igreja e um violão "caipira" ao final de  cada teaser – indícios que dão espaço para um faroeste. Confira os quatro vídeos adiante e outra informação importante logo após:









Revelação completa no dia 26!

Já a parte boa é que, além dos teasers que você confere acima, a Ubisoft agendou dia e horário para uma revelação completa: 26 de maio, sexta-feira agora, às 10h da manhã no horário de Brasília.

Observem que o logo do PlayStation aparece nos vídeos acima, provavelmente fruto de alguma parceria de marketing entre a Ubisoft e a Sony. E está armado o terreno para a E3 2017! O que você achou dos teasers? Comente aqui embaixo e bora pro trem do hype!

Fonte: Bj

Comentários

22 Mai, 2017 - 15:37

Comentários