Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cavaleiros do Zodíaco terá filme live-action

Se você é fã dos Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) temos uma notícia que poderá ser boa ou má dependendo dos seus gostos, e claro, dependendo do resultado final. O estúdio japonês Toei Animation anunciou que vai produzir um filme live-action em inglês dos Cavaleiros do Zodíaco e que será produzido por A Really Good Film Company, com sede em Hong Kong.

Se a notícia te preocupa, talvez fique um pouco mais descansado ao saber que Tomasz Baginski, animador que trabalhou nas cinemáticas de The Witcher, está a cargo do filme.

Saiba que Baginski, além do seu trabalho nos videogames, conta também com vários feitos na área do cinema, pois em 2003 foi nomeado ao Oscar na categoria de melhor curta-metragem animada pelo filme Katedra. Além disso ele ganhou o prêmio BAFTA na mesma categoria em 2006 graças ao filme Sztuka Spadania. Como se isso fosse pouco, em 2005 ganhou o prêmio Grand Prix no Festival de Cinema da Golden Horse pelo mesmo curta-metragem.

ImagemOs carismáticos Cavaleiros do Zodíaco.


Yoshi Ikezawa e Joseph Chou, da Toei Animation, bem como Jeffrey Chan, de A Really Good Film Company, serão os produtores do filme dos Cavaleiros do Zodíaco, o manga mais vendido de Masami Kurumada. Esta série animada é uma das mais populares no mundo, com receitas totais de mais de um bilhão de dólares desde 1986. Além disso, teve uma importante presença na indústria dos videogames com títulos como Saint Seiya: Sanctuary Battle, Saint Seiya: Brave Soldiers, Saint Seiya: Soldier's Soul e Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmos, só para nomear alguns.

Ainda não sabemos quando é que o filme marcará presença nas salas de cinema, nem sabemos qual será o arco narrativo deste filme live-action. Vamos ter que aguardar por mais informações.

Fonte: Eurogamer

Comentários

20 Mai, 2017 - 13:28

Comentários