Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

É muita coisa: 18 jogos capazes de ocupar mais de 100 horas da sua vida!

Sexta-feira finalmente chegou, mas os ponteiros do relógio parecem nunca alcançar 18h; tudo o que passa na sua cabeça é o quê? Cama? Rolê com os amigos? Balada? Que nada! O que você mais quer é chegar em casa, sentar em frente à TV e começar uma boa — e longa — jogatina! Foi pensando nisso que criamos esta lista com alguns dos melhores jogos já inventados até o momento e que com certeza vão agregar mais de 100 horas de gameplay. Garantia de satisfação ou seu tempo de volta! Não, pera...

Que os jogos comecem!

1. The Elder Scrolls V: Skyrim - Special Edition

Skyrim é o quinto jogo da série de RPG medieval da Bethesda e se passa 200 anos após os eventos de Oblivion. Essa obra-prima conta com centenas de missões e mais de 300 horas de gameplay, além de uma storyline incrível! Foi originalmente lançado para PS3, Xbox 360 e PC, mas agora também está presente no PS4 e no Xbox One.

Imagem

2. World Of Warcraft

WoW é considerado o mais popular dos MMORPGs de todo o mundo, e por um bom motivo: além da imensidão de quests, dungeons e eventos, em 2010 chegou a ter 11 milhões de jogadores ativos. Já em 2017, o jogo conta com aproximadamente 5 milhões de jogadores regulares, uma marca incrível. Por ser um jogo online e altamente viciante, 100 horas se passarão, e você nem notará.

Imagem

3. Battlefield 1

Diferente da crença comum de que o próximo game da saga seria mais um clichê futurista, BF1 veio para contrariar todas as expectativas. Ambientado na Primeira Guerra Mundial e com um extenso multiplayer, o game conta diversas histórias em formato de minicampanhas e fará você suar a camisa — e os olhos — de tão bem produzida, além de contar com gráficos impecáveis e uma jogabilidade que se mantém excelente desde os primeiros títulos da franquia.

Imagem

4. Fallout 4

A aventura da Bethesda reserva tantas atividades em uma Boston pós-apocalíptica que você dificilmente ficará concentrado nas missões principais e certamente vai se aventurar por cada caso e cada drama que as cidadezinhas têm. Cem horas? Pouco.

Imagem

5. Grand Theft Auto 5

O aspecto que mais toma tempo em GTA V não é a campanha, que se concentra em torno de três criminosos bem diferentes trabalhando juntos para cometer crimes no estilo missão impossível. Ela oferece em torno de 50 horas de conteúdo, mas, depois de a completar, você ainda terá muitos motivos para voltar a jogar, como o modo online de mundo aberto e as centenas de missões secundárias.

Imagem

6. Final Fantasy XV

Ao longo das cerca de 40 horas da campanha principal, há dezenas de momentos em que vale a pena ficar parado apenas apreciando a belíssima direção de arte e os gráficos do game, o que por si só consumirá mais umas boas horas. Além das missões obrigatórias, o novo game da Square Enix conta com centenas de tarefas secundárias e locais para hunting e grinding.

Imagem

7. Halo: The Master Chief Collection

A envolvente história de Master Chief surgiu em novembro de 2001, juntamente com o primeiro Xbox, e até hoje é uma das principais franquias de jogos. Halo: The Master Chief Collection une todos os jogos do 1 ao 4 com gráficos remasterizados, com ambientação e jogabilidade aprimoradas. São mais de 200 horas de campanha entre os jogos que essa versão contempla, além de, é claro, modos PvP local e online, sem contar o cooperativo.

Imagem

8. The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3 é o terceiro capítulo da saga de Geralt of Rivia e possui um enredo que capta a atenção do jogador e gráficos de tirar o fôlego. Esse game vai sugar sua vida, sério! Tem mais de 200 horas de quests únicas, ou seja, nada de missões repetitivas.

Imagem

9. Star Wars: The Old Republic

Esse MMO situado em um dos universos mais amados pelo público geek conta com no mínimo 200 horas de conteúdo para cada classe, sem mencionar as missões secundárias e as diárias, eventos, PvP etc. Uma curiosidade: SWTOR já bateu o recorde de mais de 60 milhões de horas jogadas, ou seja, quase 7 mil anos!

Imagem

10. Dark Souls 3

A premissa da saga Dark Souls é simples: você vai morrer, e muito. É considerado um dos jogos mais desafiantes, e seu nível de complexidade ao mesmo tempo que te faz querer tacar o mouse na parede também te vicia a ponto de querer explorar cada centímetro do imenso mapa.

Imagem

11. Mass Effect Andromeda

A série atrai e emociona fãs por dar a eles a opção de moldar toda a história. Toda decisão que você toma leva a um fim diferente e totalmente inesperado, o que torna tudo mais incrível. A franquia carrega o legado da BioWare e oferece uma história de ficção científica verdadeiramente única. São no mínimo 90 horas de campanha, sem contar o restante das missões secundárias e o tempo gasto explorando os mapas.

Imagem

12. Diablo 3

O último game da aclamada série de RPG da Blizzard traz tudo que um bom RPG deve ter: história envolvente, boa jogabilidade, modos online e um ótimo modo cooperativo. E ah, a dublagem dele é impecável.

Imagem

13. Minecraft

Esse é um daqueles títulos onipresentes que quase todo mundo com menos de 20 anos já jogou – muitas vezes obsessivamente. Se você pesquisar no Google, descobrirá que as pessoas fizeram de tudo no jogo, desde cidades e castelos até montanhas-russas e calculadoras gráficas. É incrível o que você pode construir com um pouco de planejamento e arte. E claro, bastante tempo de sobra.

Imagem

14. Destiny

Destiny é um FPS ambientado no espaço e com um enredo interessante, além de gráficos excelentes e uma boa jogabilidade. Com uma boa guild e amigos, ele poderá facilmente mantê-lo jogando por centenas de horas ao longo dos anos.

Imagem

15. Overwatch

Quando a Blizzard entra em um gênero de jogo que antes não explorava, ela sempre nos surpreende. Esse FPS com gráficos estilizados conta com personagens que transbordam personalidade, e cada um desempenha um papel fundamental no time, exigindo estratégia e trabalho em equipe a cada partida. Cem horas de jogatina passarão mais rápido do que feriado prolongado assistindo Netflix.

Imagem

16. Dragon Age Inquisition

O grande destaque é a quantidade enorme de conteúdo disponível em mapas imensos, e o jogador que quiser explorar todos os detalhes do terá centenas de horas de diversão garantida. Além do modo história extremamente rico, o game conta com um modo multiplayer.

Imagem

17. Assassin's Creed Unity

AC: Unity com certeza gerou muita polêmica em seu lançamento: havia mais bugs do que se esperava para a saga. Mas isso não estragou a experiência, talvez até a tenha deixado mais divertida! A história é muito bem dirigida e, assim como todos os jogos da franquia, tem gráficos incríveis e sem dúvidas tomará mais de 100 horas até começar a se tornar repetitivo.

Imagem

18. Watch Dogs 2

Esse game conta a história de Marcus Holloway e seu grupo de hackers na luta contra o "ctOS 2.0", em São Francisco. Diferentemente da metrópole acinzentada de Chicago, palco do primeiro Watch Dogs, São Francisco está muito bem representada com pontos turísticos fiéis à realidade.

Imagem


---

E aí, qual jogo você escolheria para gastar 100 das suas preciosas horas jogando? Conte para nós nos comentários, abaixo!

Fonte: Bj

Comentários

19 Mai, 2017 - 20:52

14905 Views

Comentários