Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mais remakes de Final Fantasy são uma possibilidade

Final Fantasy XII: The Zodiac Age será uma actualização do clássico da PlayStation 2 para a PlayStation 4, onde estarão actualizados uma série de aspectos do jogo com gráficos e jogabilidade melhorada. Uma vez que Final Fantasy 7 receberá um remake, Takashi Katano, produtor de The Zodiac Age, acredita que é uma boa oportunidade para trazer outros jogos da série memoráveis para os novos tempos.

"Final Fantasy XII é um jogo da PlayStation 2, e se olhares para outros jogos da série, bem como para outros jogos tecnologicamente anteriores à PlayStation 2, a verdade é que será difícil fazer um remaster moderno a um nível de qualidade aceitável," comentou Katano ao Ibitimes.

"Isto significa que é mais provável que vejam um remake de um Final Fantasy clássico do que uma remasterização," explicou Katano. "Queremos muito saber se os fãs querem um remaster ou um remake de um certo jogo, o que eles escolherem será provavelmente o que faremos," acrescentou.

"Trabalho na Square Enix há mais de 20 anos e acumulei um bom número de vivências dessa altura. Penso que a melhor forma de olharmos para isto não é o remake que nós gostaríamos de fazer, mas sim saber qual o jogo que os fãs realmente querem ver," concluiu.



Para além de Final Fantasy VII, que outro remake da série gostarias de ver?

Fonte: Eurogamer

Comentários

19 Mai, 2017 - 20:01

643 Views

Comentários