Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Destiny 2 terá frame rate desbloqueado e suporte 4K no PC

Sabemos que Destiny 2 estará disponível para PC e que só vamos poder adquiri-lo através da aplicação da Blizzard. No entanto muitos questionam que características a Bungie oferece na sua versão para computadores. Para começar o jogo terá frame rate desbloqueado, para além de que contará com suporte para 4K.

Hoje celebrou-se o evento de revelação do gameplay de Destiny 2 e vários foram os meios que tiveram a oportunidade de experimentar o shooter e conhecer mais sobre o mesmo. A Bungie informou ao Kotaku que entre as opções de gráficos de Destiny 2 para PC encontra-se suporte para resolução 4K, frame rate desbloqueada e campo de visão ajustável.

Mais à frente, o estúdio destacou que Destiny 2 terá um ecrã de opções detalhadas para PC bem como suporte para monitores 21:9. Isto significa que se o teu PC tiver poder suficiente poderás correr Destiny 2 a teu belo prazer.

As característica para PC não terminam por aqui, haverá suporte total para mouse e teclado com opções de remapeamento. Para além disso contará com chat de texto para que comuniques com os teus amigos e outros Guardiões.



Mas infelizmente nem tudo são boas notícias, ao que tudo indica a versão PC será lançada mais tarde do que as versões de consoles. É provável que a data de lançamento da versão PC seja revelada nas próximas semanas.

Fonte: Eurogamer

Comentários

18 Mai, 2017 - 21:22

Comentários