Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

A nova atualização do Xbox One / Windows 10 chegou, veja as novidades

As novas atualizações do Xbox One e do Windows 10 chegaram, adicionando novos recursos e funcionalidades.

Começando no Xbox One, uma nova aba chamada "Torneios" agora aparecerá na página do jogo do Killer Instinct para adicionar o suporte da Arena ao jogo de luta. No centro de torneios, pode ver os torneios disponíveis e juntar-se a eles.

Esta atualização também introduz a habilidade dos jogadores criarem seus próprios torneios. Os usuários podem definir uma hora e data, alterar as configurações e escrever uma descrição. Os torneios podem ser postados no feed de atividade de um Clube como um meio para atrair mais jogadores.

Aqui está um resumo de alguns dos outros recursos que estão disponíveis agora no Xbox One e Windows 10 através da atualização, conforme publicado no canal do Xbox no Youtube:



Procurando por grupo agora tem notificações, para que você possa descobrir imediatamente quando alguém posts. Além disso, as postagens LFG podem ser compartilhadas em feeds de atividades e através de mensagens.

Os clubes Xbox Live agora permitem que os membros filtrem as transmissões por jogos e "classificação etária" das mesmas. Além disso, uma guia Beam foi adicionada para mostrar transmissões dessa fonte.

Agora você pode sobrepor os nomes das pessoas do seu grupo que estão falando. Você pode alterar a posição da sobreposição e sua transparência.

O aplicativo Dolby Access estará sendo lançado em breve no Xbox One, apresentando o áudio Dolby Atmos.


Em outras notícias do Xbox, uma enorme venda de jogos retrocompatíveis o Xbox One está em andamento agora , enquanto mais jogos gratuitos do Xbox One e do Xbox 360 estão agora disponíveis através do programa Games With Gold.

Fonte: Gamespot

Comentários

18 Mai, 2017 - 11:58

Comentários