Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Uncharted: The Lost Legacy terá HDR e 4K, mas resolução é dinâmica

Um dos grandes lançamentos ainda em 2017 para a Sony é a DLC de Uncharted, chamada de The Lost Legacy. Muita gente se pergunta até hoje se é um conteúdo adicional para Uncharted 4 ou se é um stand alone, como Infamous: First Light, se o game vai rodar em 4K, se terá suporte a HDR e muito mais. Para sanar essas dúvidas, a Sony liberou um guia completo que responde todas essas dúvidas.

Primeira resposta e a mais importante: não, você não precisa ter Uncharted 4 para comprar esse conteúdo. Assim como ocorre em diversos outros jogos, trata-se de uma expansão separada e que não requer o jogo-base. Portanto, mesmo que você já tenha vendido a sua cópia do quarto título ou nem tenha jogado a última aventura de Nathan Drake, ainda assim poderá jogar The Lost Legacy. Apesar de ser tratado com algo separado, o game dará acesso ao multiplayer de Uncharted 4 e também terá o mesmo modo foto.

Mesmo separado, Uncharted: The Lost Legacy dará acesso ao multiplayer de Uncharted 4


Agora, vamos às respostas que não importam muito, mas agradam bastante gente. Sim, o novo DLC (que não é bem DLC) terá suporte ao PlayStation 4 Pro, algo que já era esperado por se tratar de um jogo first party da Sony. Porém, do que se trata esse suporte? Ao que tudo indica, a compatibilidade será similar à de Uncharted 4, oferecendo resoluções maiores que podem chegar até 4K, pois ela será dinâmica.

Uncharted: The Lost Legacy


Agora, chegamos a outro tópico que donos de PS4 querem saber (tanto do Pro quanto do convencional): The Lost Legacy terá suporte a HDR? A resposta é positiva e deve agradar aos donos de TVs com a tecnologia. O game chega às lojas na forma digital e física no dia 22 de agosto para o PlayStation 4, mas quem adquiriu a versão Digital Deluxe de Uncharted 4 ou comprou o Triple Pack/Explorer’s Pack no lançamento do quarto game. Para os demais, o game custará US$ 40 na PSN americana ou R$ 149,90 na PSN brasileira.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

17 Mai, 2017 - 09:20

Comentários