Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Nova IP da Ubisoft é um “multiplayer com foco em operações em tempo real”

Não foi só anúncio de Far Cry 5, The Crew 2 e do próximo Assassin's Creed que marcou a divulgação dos resultados financeiros da Ubisoft sobre ano fiscal de 2017. A companhia também confirmou que está desenvolvendo uma nova franquia, e que seu lançamento, até então programado para o fim deste ano fiscal, teve de ser adiado. 

De acordo com o diretor financeiro Alain Martinez, a nova propriedade intelectual é um "game multiplayer com fortes operações em tempo real". E por enquanto é isso. Não foram reveladas mais informações sobre esta nova IP, apenas que ela deve chegar às lojas até o fim do próximo ano fiscal da empresa, que vai de 1º de abril de 2018 até 31 de março de 2019.



Além disso, a Ubi espera lançar outros três jogos de alto orçamento nesse mesmo período. Os títulos são de franquias já estabelecidas no mercado. Especula-se que dois deles sejam sequências para Ghost Recon e Rainbow Six - se forem estes, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, mencionou que um novo Ghost Recon chegará bem mais cedo que um novo Rainbow Six. 

Por último, mas não menos importante, a desenvolvedora confirmou o horário de sua apresentação na E3 2017. Mais uma vez, a coletiva acontecerá numa segunda-feira de tarde: às 17h pelo horário de Brasília no dia 12 de junho.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

17 Mai, 2017 - 09:17

Comentários