Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogador leva 6 anos para terminar Pokémon usando o monstrinho mais fraco do game



Uma das coisas mais curiosas do mundo dos games são os desafios inúteis que muitos jogadores impõem para eles mesmos. Já teve gente zerando jogos com varas de pescar ou simplesmente avançado sem qualquer equipamento ou evolução de seus personagens. E, desta vez, alguém decidiu fazer algo parecido com Pokémon. Para isso, um streamer japonês decidiu que iria terminar o game usando apenas uma Magikarp. E ele conseguiu.

Para isso, contudo, o usuário Lemon levou nada menos do que seis anos. Segundo ele, toda a jornada treinando aquela carpa inútil começou em 2011 quando ele decidiu voltar aos clássicos Pokémon Ruby/Sapphire/Emerald. Como o tempo deixa mais do que claro, foi um processo lento e trabalhoso, principalmente porque o monstrinho é conhecido por ser um dos mais fracos de toda a série. Além de seus atributos baixos, ele ainda possui poucos golpes que são realmente eficientes contra inimigos mais complexos — isso sem falar de suas fraquezas.

Para motivá-lo nessa tarefa, o jogador usou o fato de sua Magikarp ser Shiny. Esse tipo de monstrinho é bastante raro e possui uma chance mínima de aparecer, o que exige muita paciência. Porém, depois de levar seis anos treinando só esse peixe imprestável, fica mais do que claro que essa é uma característica que o jogador tem de sobra.

Para provar que realmente conseguiu vencer essa tarefa ingrata, Lemon fez um vídeo mostrando os melhores momentos de sua jornada ao lado de sua Magikarp dourada. Só é uma pena que a gravação esteja inteiramente em japonês, o que nos impede de saber quando ele está xingando a criatura miserável.

Via: Lemon (YouTube)

Fonte: Canaltech

Comentários

16 Mai, 2017 - 12:05

Comentários