Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CS:GO | Immortals anuncia que Fnx está fora do time

Equipe diz que tomou a decisão para manter uma atmosfera saudável

A Immortals gg confirmou nesta segunda-feira (15) que está tirando Lincoln "Fnx" Lau do seu elenco titular. O brasileiro, bicampeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive, agora está no banco da organização e deve ser trocado em breve.

"O time de CS:GO da Immortals tem trabalhado duro para chegar em um outro nível de gameplay. Como organização, continuamos focados em chegar ao topo e construir uma base a longo prazo para o sucesso. Um dos maiores problemas que estivemos enfrentando são questões internas que, infelizmente, afetaram o desempenho dentro do jogo," a equipe disse no Facebook.

"Manter uma atmosfera saudável é extremamente importante para nós," eles explicaram. "Estamos colocando Lincoln "fnx" Lau no banco. A Immortals está aceitando ofertas de troca de outros times e nós estaremos atentos a um substituto permanente para nosso time. Nesse meio tempo, o lugar de fnx será preenchido por nosso capaz técnico, Rafael "zakk" Fernandes."

Fnx foi bicampeão mundial pela Luminosity/SK Gaming antes de ser trocado por Felps no começo deste ano. Ele passou três meses na Immortals, onde venceu o Esports Arena Showdown Championship, foi vice da DreamHack Open Austin 2017 e conquistou o bronze no IEM Katowice 2017


Fonte: Omelete/Uol

Comentários

15 Mai, 2017 - 19:01

Comentários