Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

7 histórias bizarras para arruinar boas memórias de sua infância

1. Dubladora assassinada

Judith Barsi, a dubladora original da Patassaura no desenho "Em Busca do Vale Encantado" e de Annabelle em "Todos os Cães Merecem o Céu", tinha apenas 10 anos quando foi assassinada pelo próprio pai! O cara também matou a esposa e colocou fogo no corpo das duas. Depois dos crimes, ele se matou.

Imagem

2. Diretor nazista

Victor Fleming, diretor de "O Mágico de Oz", de 1939, era declaradamente um simpatizante do nazismo. Além disso, uma de suas histórias mais bizarras foi a do tapa na cara de Judy Garland nos sets de filmagem, por ela ter dado risada durante uma gravação. Fleming tinha 40 anos na época, já a intérprete da Dorothy tinha apenas 17.

Imagem

3. Traje realista

Falando em "O Mágico de Oz", é importante ressaltar que a fantasia do Leão era feita com pelos verdadeiros de leões! A ideia era deixar a roupa o mais realista possível, e se pensarmos que vários modelos foram fabricados, podemos imaginar quantos leões perderam a vida em "prol" da sétima arte...

Imagem

4. Suicídio animal

O golfinho Flipper surgiu em uma série de televisão dos anos 60, na onda de programas estrelados por animais, como Lassie e Rin-Tin-Tin. Uma das intérpretes do fofo golfinho se chamava Kathy, mas ela cometeu suicídio por conta das péssimas condições em que vivia no cativeiro.

Imagem

5. Escritor antissemita

O escritor Roald Dahl é amado por conta de livros infantis como "James e o Pêssego Gigante", "A Fantástica Fábrica de Chocolates" e "Matilda". O que muita gente não se lembra é que Dahl era bastante polêmico: em 1983, ao 67 anos, ele disse que o povo judeu tinha traços de animosidade em seu caráter, por isso Hitler não estaria tão errado em sua perseguição.

Imagem

6. Ditador apaixonado

Falando em Adolf Hitler, o ditador nazista nunca permitiu que "Branca de Neve e os Sete Anões" estreasse na Alemanha. Porém, apesar disso, o cara era apaixonado pela personagem, já que ela representava a mulher mais bela entre todas as outras.

Imagem

7. Marotice

Em "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", o trio de protagonistas põe as mãos no Mapa do Maroto, que mostra onde cada pessoa está na escola de Hogwarts. Em uma das inspeções, podemos ver marcas bem suspeitas de pés em uma posição que sugere alguma pegação ou até mesmo um momento sexual! 

Imagem

Fonte: Megacurioso

Comentários

15 Mai, 2017 - 18:27

Comentários