Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Esta brasileira de 21 anos fez o melhor cosplay de Zelda Breath of the Wild

Com o sucesso arrasador de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, era questão de tempo até que famosos cosplays no mundo todo se inspirassem no título para trazer à vida real os personagens do game. E a brasileira Layze Michelle, de apenas 21 anos, tem sido notícia em diversos sites internacionais pela perfeição dos detalhes em suas reproduções de heroínas das franquias da Nintendo.

A mais recente investida da artista é o cosplay da Princesa Zelda de Breath of the Wild. Todo o trabalho de Layze foi pensado para que o traje ficasse idêntico ao da personagem, com cores vibrantes e traços maiores nos desenhos da roupa e dos acessórios - justamente para dar a impressão de que ela saiu de dentro do jogo mesmo. Até flores foram feitas, um trabalho tão cuidadoso que levou dez horas para ficar pronto. Já as botas levaram quatro dias para serem customizadas. Confira:



Zelda é a personagem favorita de Layze, que já fez versões de Twilight Princess, Hyrule Warriors, A Link Between Worlds e A Link to the Past. Além dela, Layze já fez cosplays da Rainha Himiko (Okami) e Alice Liddell (Alice: Madness Returns). Todas as roupas, maquiagem e acessórios foram concebidos pela própria artista.

Além disso, Layze mantém uma página no site DeviantArt com todos os seus trabalhos. Vale a pena dar uma olhada.

Fonte: Bj

Comentários

15 Mai, 2017 - 18:07

Comentários