Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Rumor: novo Assassin’s Creed pode ter combates similares aos de Witcher 3

A aproximação da E3 sempre é uma época propícia para todos os tipos de rumores. Se você está de olho nas notícias certamente já viu que temos alguns boatos relacionados ao próximo Assassin’s Creed, e uma nova informação pode fazer com que alguns fiquem mais atentos ao desenrolar dessa história.

Segundo informações que foram publicadas em uma mensagem no Reddit, a Ubisoft pode fazer com que seu novo game adote um modelo de combate bem parecido com o visto em The Witcher 3: Wild Hunt, além de um estilo um pouco mais livre e até mesmo uma sensação parecida com a do game do bruxo.

Também está correndo na rede a informação de que o próximo jogo (que aparentemente se chama Assassin’s Creed Origins) seria supostamente apresentado ao mundo nesta semana, e mais detalhes apareceriam na E3 2017 – incluindo aqui trechos de gameplay para dar uma ideia do que está por vir.

Do que viu até aqui, você curtiria um game de Assassin’s Creed com todos os elementos que já foram levantados? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Fonte: Bj

Comentários

15 Mai, 2017 - 12:35

Comentários