Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fã mostra como seria se Batman vs Superman tivesse a abertura de Guardiões da Galáxia Vol. 2

Só faltou mesmo o Baby Groot

As cenas iniciais dos longas Batman vs Superman – A Origem da Justiça e Guardiões da Galáxia Vol. 2 são muito diferentes, mas um fã conseguiu misturar as duas. Imaginando como seria se o filme da DC começasse de forma semelhante ao da segunda parte da franquia liderada por Peter Quill (Chris Pratt), o resultado final ficou muito diferente do que conhecemos. Confira:




Batman vs Superman – A Origem da Justiça chegou aos cinemas em março de 2016 e introduziu personagens para o futuro longa da Liga da Justiça, que tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros. Com direção de Zack Snyder, Liga da Justiça é o próximo filme com Batman e tem estreia prevista para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil. Chris Pratt, Dave BautistaZoe Saldana, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Além deles, o longa conta com Kurt Russell como Ego.

Fonte: Omelete

Comentários

14 Mai, 2017 - 11:58

Comentários